O trabalho da jornalista Aline Pagliarini, sobre o Projeto Renove, ficou entre os três melhores da  4° EDIÇÃO DO PRÊMIO DE JORNALISMO UNIVERSITÁRIO DA CBN. Motivo de orgulho para toda a equipe Bio-Bras.

Recebi uma notícia que me fez acreditar ainda mais nos meus sonhos, disse Aline. A diretora de jornalismo da rádio CBN me ligou dizendo que eu ganhei a categoria menção honrosa da reportagem que eu produzi, com o tema sustentabilidade, sobre o projeto Renove da ONG Bio-Bras de Mogi das Cruzes.

A entrevista foi feita com a bióloga e presidente da ONG, Nadja Soares de Moraes, que apresentou o projeto também na Conferência Rio+20 e no Diálogo Interbacias, onde também foi premiado, como uma das melhores práticas de gestão de resíduos em recursos hídricos, no estado de São Paulo.

A jornalista agradeceu a Bio-Bras, dizendo que foi protagonista de sua conquista. Nós da Bio-Bras também agradecemos por seu talento, a serviço da sustentabilidade.

Aline, na foto com Patrícia Matsuo da Bio-Bras, recebeu a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos/SP pelas mãos do presidente da casa.